Linha Lumiére - O Boticário

Meninas nessa segunda feira, dia 21, o pote de ouro no final do arco-íris vai estar nas lojas do O Boticário com o lançamento da linha Lumière, especial para o Dia da Mulher e inspirada nos espelhos, objetos tão amados por nós.
A edição é limitada e teve orientação do maquiador e consultor Fernando Torquato, além de um investimento de 7,5 milhões de reais  para ser lançada. A coleção conta com duas fragrâncias, 26 itens de maquiagens e dois estojos de maquiagem, ideal pra carregar na bolsa no dia a dia, ou para uma viagem. 
Eu sou apaixonada pelas fragrâncias da O Boticário, mas ainda não tive oportunidade de experimentar nenhum produtinho deles de make, apesar de saber da excelente qualidade (e isso é MEGA importante) eles ainda fogem um pouco das minhas reais condições financeiras. Quem sabe um dia...
E vocês meninas, vão as compras???




Nova marca Eudora (Grupo Boticário)



O Grupo Boticário acaba de anunciar a criação de uma nova marca de cosméticos, a Eudora. Os produtos, segundo o fabricante, são voltados para mulheres seguras, fortes e ao mesmo tempo femininas e sensíveis. 

A Eudora é composta por quatro linhas que remetem a momentos diferentes de uma mesma pessoa. O primeiro deles é o "momento casual", representado, entre outros produtos, pelos itens da linha Aflorá. São óleos, loções, sabonetes e fragrâncias com toques de flores e frutas. Já as mais modernas têm à sua disposição a linha Soul. Voltada para o "momento descolada", ela é composta por maquiagens em cores vibrantes e produtos para o corpo inspirados em drinks famosos, como Cosmopolitan e Hi-Fi. 

Para o "momento poderosa" a Eudora traz itens para make, corpo e banho que valorizam o glamour. Entre as fragrâncias, o destaque fica por conta das notas amadeiradas. O "momento entre 4 paredes" é representado pela quarta e última linha, chamada S. Fazem parte dela óleos de massagem, uma calda hidratante de chocolate e muitos outros produtos para um casal realizar suas fantasias. 

O principal canal de comercialização da marca será a venda direta, por meio do Guia de Eudora, um catálogo que, além de apresentar os cosméticos, traz dicas de moda e beleza de importantes profissionais destas áreas. As compras também poderão ser feitas pela internet e em flagship stores. A primeira loja será inaugurada no Shopping Morumbi, em São Paulo, ainda no primeiro trimestre deste ano. 

Maiores informações: 0800-7274535

Fonte: Criativa


Comentários

  1. Aiii!!! Eu quero, mas prometi fazer economia em março... Como faz?! =//

    Adorei seu espaço! Já estou seguindo!

    Conheça o meu blog: http://b-mentacomchocolate.blogspot.com/

    bjos!

    ResponderExcluir
  2. amei o post, já tô te seghuindo. depois aparece no meu blog:
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. tÔ SEGUINDO....VOU PASSAR SEMPRE POR AQUI,TE ESPERO NO MEU TB QUERIDA...AMEI!
    http://blogdamirellagsousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii..Adorei teu blog!! ja to te seguindo!
    segue tb?
    www.ajoaninhadeverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu vi essa eudora tinha um folheto no curso
    revendedora eudora

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas