Linha Lumiére - O Boticário
Meninas nessa segunda feira, dia 21, o pote de ouro no final do arco-íris vai estar nas lojas do O Boticário com o lançamento da linha Lumière, especial para o Dia da Mulher e inspirada nos espelhos, objetos tão amados por nós.
A edição é limitada e teve orientação do maquiador e consultor Fernando Torquato, além de um investimento de 7,5 milhões de reais para ser lançada. A coleção conta com duas fragrâncias, 26 itens de maquiagens e dois estojos de maquiagem, ideal pra carregar na bolsa no dia a dia, ou para uma viagem.
Eu sou apaixonada pelas fragrâncias da O Boticário, mas ainda não tive oportunidade de experimentar nenhum produtinho deles de make, apesar de saber da excelente qualidade (e isso é MEGA importante) eles ainda fogem um pouco das minhas reais condições financeiras. Quem sabe um dia...
E vocês meninas, vão as compras???
Eu sou apaixonada pelas fragrâncias da O Boticário, mas ainda não tive oportunidade de experimentar nenhum produtinho deles de make, apesar de saber da excelente qualidade (e isso é MEGA importante) eles ainda fogem um pouco das minhas reais condições financeiras. Quem sabe um dia...
E vocês meninas, vão as compras???
Nova marca Eudora (Grupo Boticário)
O Grupo Boticário acaba de anunciar a criação de uma nova marca de cosméticos, a Eudora. Os produtos, segundo o fabricante, são voltados para mulheres seguras, fortes e ao mesmo tempo femininas e sensíveis.
A Eudora é composta por quatro linhas que remetem a momentos diferentes de uma mesma pessoa. O primeiro deles é o "momento casual", representado, entre outros produtos, pelos itens da linha Aflorá. São óleos, loções, sabonetes e fragrâncias com toques de flores e frutas. Já as mais modernas têm à sua disposição a linha Soul. Voltada para o "momento descolada", ela é composta por maquiagens em cores vibrantes e produtos para o corpo inspirados em drinks famosos, como Cosmopolitan e Hi-Fi.
Para o "momento poderosa" a Eudora traz itens para make, corpo e banho que valorizam o glamour. Entre as fragrâncias, o destaque fica por conta das notas amadeiradas. O "momento entre 4 paredes" é representado pela quarta e última linha, chamada S. Fazem parte dela óleos de massagem, uma calda hidratante de chocolate e muitos outros produtos para um casal realizar suas fantasias.
O principal canal de comercialização da marca será a venda direta, por meio do Guia de Eudora, um catálogo que, além de apresentar os cosméticos, traz dicas de moda e beleza de importantes profissionais destas áreas. As compras também poderão ser feitas pela internet e em flagship stores. A primeira loja será inaugurada no Shopping Morumbi, em São Paulo, ainda no primeiro trimestre deste ano.
Maiores informações: 0800-7274535
Fonte: Criativa

Aiii!!! Eu quero, mas prometi fazer economia em março... Como faz?! =//
ResponderExcluirAdorei seu espaço! Já estou seguindo!
Conheça o meu blog: http://b-mentacomchocolate.blogspot.com/
bjos!
Jú
amei o post, já tô te seghuindo. depois aparece no meu blog:
ResponderExcluirtrendluxo.blogspot.com
tÔ SEGUINDO....VOU PASSAR SEMPRE POR AQUI,TE ESPERO NO MEU TB QUERIDA...AMEI!
ResponderExcluirhttp://blogdamirellagsousa.blogspot.com/
Oii..Adorei teu blog!! ja to te seguindo!
ResponderExcluirsegue tb?
www.ajoaninhadeverniz.blogspot.com
eu vi essa eudora tinha um folheto no curso
ResponderExcluirrevendedora eudora