[REFERÊNCIAS] Postagens Dias Dos Namorados 2015
O que as empresas postaram nas redes sobre o dia dos namorados... bons e não-tão-bons exemplos de como abordar datas comemorativas.
GOOD! Uso de características da marca na criação do texto.

*Destaque para essa peça que descaracterizou a imagem de post promocional, se adequando ao perfil de imagens com mensagens postadas na internet. Amei tipo muito!
BAD! Total desadequação da marca (uma empresa de comunicação) com a peça (que melhor se adequaria a algo ligado a saúde)
GOOD! Humor criativo e alcance de outros públicos (solteiros).
GOOD! Adequação da imagem ao produto (casalzinho de madeira/"pau").
BAD! Faltou freio na vontade de se autopromover. Embora todas as empresas queiram estar nas redes com objetivos comerciais, divulgando sua marca e prospectando clientes, seria mais coerente e "elegante" que pelo menos no dia dos namorados a empresa amasse algo mais além do que o seu próprio produto. (Afinal, estamos tratando de pessoas que não somente vivem para malhar, ou não, vai saber!)


GOOD! Embora tenham sido medianos com a simplificação na produção de texto. Foram coerentes na imagem e mensagem.
BAD! Oi? rsrs Que tal revisar e simplificar esse texto?
BAD! Texto branco em fundo branco, é isso mesmo produção???
BAD! Tipo SAC!
GOOD! Explorar elementos da web que estão em evidência, como os emojis. *-*
Tem alguma referência pra complementar??? Compartilha nos comentários.
Comentários
Postar um comentário